O FC Porto defronta mais logo o Olhanense, num jogo que se espera dentro daquilo que esta equipa nos tem oferecido, espectáculo, golos e vitórias.

Não sendo de esperar um jogo muito empolgante, a ver por aquilo que o adversário fez há 15 dias no WC séc. XXI, a grande atracção poderá ser mesmo a estreia do internacional argentino, Otamendi. Segundo o jornal O Jogo, o defesa central deverá estrear-se finalmente com a camisola do futuro campeão de Portugal, pelo que terá a sua primeira oportunidade de mostrar o seu valor ao exigente público do Dragão.

Fora da convocatória ficou Rodriguez num suposta “gestão” de plantel com vista aos jogos que se avizinham, o que me deixa um bocado surpreendido porque Rodriguez nem sequer tem jogado muito, e faltam apenas três jogos antes de um longo descanso. Mas o mister lá saberá os seus motivos, e até agora não podemos tecer grandes críticas, pelo que aguardamos pelo desenrolar deste jogo que esperamos tranquilo para saber se continuamos a fazer o pleno de vitórias.

Antes do nosso jogo, vai se realizar um jogo em que o Marítimo defronta o calimero. Acontece que o Marítimo está privado do seu melhor jogador, porque foi expulso em vésperas de defrontar o clube do regime. Se fosse antes de jogar com o FCP já os jornais teriam inventado uma mão cheia de conspirações…

Se pretender ver o jogo FC Porto – Olhanense ONLINE e em directo através de Live Stream, pode ver AQUI!